Sangueblues é atração do Pré-Réveillon da Cervejaria Resistência



A banda Sangueblues é a atração do pré-réveillon da Cervejaria Resistência, em Ponta Negra, na próxima sexta-feira, dia 30, a partir das 20h. É a estreia da banda na casa e também seu último show este ano. Os ingressos custam R$15.

O show do Sangueblues é mais do que uma mera apresentação musical; é uma verdadeira celebração ao universo do rock e da música de uma forma mais ampla, sem se deter a chavões simplistas e a clichês preestabelecidos. É uma reverência a grandes mestres do gênero e a canções representativas de várias épocas, tudo com uma pegada marcante e um repertório que promove um verdadeiro passeio por vários estilos e influências.

O repertório é marcado pela diversidade: Rolling Stones, The Doors, Led Zeppelin, Janis Joplin, Johnny Cash, Chuck Berry, Erasmo Carlos, Roberto Carlos, Secos & Molhados, Sublime, Wild Cherry, The Smiths, Chuck Berry, Prince, The Strokes, Pixies, Ramones, Chris Isaak, David Bowie, The Specials, Amy Winehouse, Santana, Manu Chao, Buena Vista Social Club, entre outros.

A musicalidade do Sangueblues é uma convergência de influências e vivências musicais, com interpretações bem próprias tanto para standards de blues e rhythm and blues, quanto para um bloco inteiro só de músicas latinas.

O Sangueblues se apresenta na noite de Natal desde 1998, já tendo tocado nas principais casas noturnas da cidade, como o histórico Blackout, na Ribeira, e também em festivais, como o Mada – Música Alimento da Alma.

A banda é formada por Isaac Ribeiro (voz), Adriano Azambuja (guitarra), Gustavo Lamartine (guitarra e vocal), Jordan Santiago (baixo), Marcelo Costa (bateria) e Luiz Machado (percussão).

SERVIÇO:

Sangueblues na Cervejaria Resistência. Sexta-feira, dia 30, a partir das 20h.Ingressos: R$15. Abertura da casa às 19h. Endereço: Rua Leonora Armstrong, 35, Ponta Negra.  

Comentários