Surfando na onda dos ataques, políticos do RN tentam "lacrar" nas redes sociais em meio ao caos na segurança pública
Imagens/:Reprodução/Redes Sociais
O prefeito de Natal, Álvaro Dias, também não fica atrás. Pousou para fotos, e publicou que estava nas ruas da capital: “O enfrentamento à violência exige coragem. São 22h, estamos nas ruas", diz publicação nas redes sociais e blogs. Depois sumiu!
O senador midiático Styvenson Valentim, protocolou no Senado, e só pensa no envio das Forças Armadas ao Estado. O pleito foi atendido pelo presidente da Casa, senador Rodrigo Pacheco, que encaminhou à Presidência da República a solicitação.
O ex-capitão da Lei Seca, usa quase diariamente as redes sociais em uma postagem ele cita o Art.142 da Constituição, para justificar a medida que cabe exclusivamente ao presidente Lula, que segundo o Ministro da Justiça, Flávio Dino, não é necessário. Contudo o senador insiste!
Já o deputado Sargento Gonçalves "viajou na maionese". Lagartão anunciou pedido de impeachment da governadora Fátima Bezerra. Todos sabem que não existe a menor possibilidade.
O deputado General Girão é outro que não perde a oportunidade de aparecer.
Em suas redes, o General da reserva chegou a convocar um ato pelo impeachment de Fátima.
Nesta segunda-feira (20), inclusive, Lagartão, foi até à Assembleia Legislativa, protocolar o impeachment que virou uma 'palhaçada', e até o momento conta com a assinatura do deputado Coronel Azevedo.
Deputado mais votado da história do Rio Grande do Norte - e não diplomado - Wendell Lagartixa, passa o dia nas redes sociais. No estilo influencer digital, o ex-militar passeia em shoppings e supermercados da capital, faz críticas ao Governo, e até fez um vídeo oferecendo uma recompensa de R$ 10 Mil Reais para quem identificar três integrantes de uma facção.
A governadora tem sido criticada por adotar uma postura teatral na tentativa de mostrar que seu governo está agindo com firmeza. O episódio da ligação entre Fátima e o presidente Lula, foi visto por internautas como pura encenação.
Comentários
Postar um comentário