Como o Potiguar News antecipou, prefeito de São José de Campestre foi assassinado por facção criminosa, diz Polícia Civil

 Foto/Reprodução 

O prefeito de São José de Campestre (RN) foi assassinado por um líder de facção criminosa interestadual. A informação foi divulgada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) em coletiva de imprensa nesta terça-feira (26). A informação foi antecipada em novembro pelo Potiguar News  (VEJA AQUI)

Na época, o Potiguar News recebeu informações, que a morte do gestor poderia ter relação com a possível atuação de uma facção criminosa na cidade e Região Agreste. 


Apesar das forças de segurança do estado afirmarem que concluíram a investigação do assassinato do prefeito de São José de Campestre, Joseilson Borges da Costa, popularmente conhecido como Neném Borges, a Polícia Civil não disse o nome ou nomes dos responsáveis pelo crime e nem publicou foto do acusado. 

O CRIME

O crime, ocorrido em 18 de abril de 2023, chocou a cidade de São José deCampestre, gerando intensa comoção. A investigação, classificada como de alta complexidade, foi concluída ao longo da semana, culminando na comprovação da autoria do crime.

Comentários