Policial Civil mata ex-mulher, um homem, deixa outro ferido e comete suicídio em Florânia (RN)


 


Foto: Reprodução

Um policial civil identificado por Francisco Toscano, de 47 anos, tirou a própria vida após executar a ex-mulher e outro homem a tiros durante a manhã desta sexta-feira (29) em Florânia, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

 Segundo informações da polícia, um outro homem também foi baleado, mas foi socorrido.

A mulher identificada como Aline Dantas, que já teve relacionamento com o assassino, tinha uma medida protetiva contra ele há mais de um ano.

Ainda conforme as informações policiais, o caso ocorreu por volta das 10h na Rua Vereador Claudio Bezerra, na localidade da Cohab. O policial, após encontrar a mulher na companhia de outros dois homens na residência da vítima, efetuou diversos disparos contra o trio, que estava bebendo. 

Um dos homens foi atingido com um tiro na cabeça e morreu. A vítima foi identificado como David Moura. A ex-mulher do policial também foi alvejada e morreu ainda no local.

O outro homem foi atingido no ombro, mas foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar em Natal. Ele estava consciente quando recebeu os primeiros atendimentos.

Após cometer o crime, o policial civil cometeu suicidio. Os policiais militares foram acionados e isolaram a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) que recolheu os corpos das vítimas.

Comentários